Slider

Vídeos

Postagem em destaque

Constelação familiar sistêmica: Um nome estranho, mas que pode mudar a sua vida.

O que é essa terapia que até os tribunais de justiça estão aplicando?  Sabe todas aquelas vezes em que vemos geração após geração repet...

Polícia

Politica

Educação

Esportes

Economia

Entretenimento

INVENTÁRIO DA OFERTA TURÍSTICA DE BODOCÓ-CONFIRA




» » » » » Polícia investiga denúncia de estupro à menina de 5 anos


Suspeito é companheiro da avó da vítima e não foi encontrado. Criança contou ao pai que assistiu vídeo com conteúdo sexual com o suspeito, quando ele tirou a roupa dela.



A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga uma denúncia de estupro contra uma menina de 5 anos em São José do Rio Preto (SP). Segundo a polícia, o suspeito é um auxiliar mecânico, de 26 anos, que convive com avó da menina.
O caso foi registrado na segunda-feira (12) e o crime teria ocorrido na manhã de domingo (11), no bairro Jardim Maria Lúcia.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a criança disse ao pai que teria um segredo com o companheiro da avó. Ela contou ao pai que eles tinham assistido a um filme com conteúdo sexual.
Em seguida, o suspeito teria tirado a roupa da criança e abusado sexualmente dela. A menina afirmou também que não havia sido a primeira vez que isso ocorreu, segundo o boletim de ocorrência.
A menina foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte, atendida e liberada. O auxiliar de mecânico não foi encontrado e a polícia acompanha o caso.

Por G1 Rio Preto e Araçatuba


«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Deixe um comentário